Dicas

RuDuds’ Drag Race e o Vaniday

Postado por Duds

Talvez isso fique bem claro pela forma com a qual eu lido com algumas coisas da vida, mas por mais que eu ~cultive~ meu cabelinho afromaravilhoso com o maior amor do mundo, não é muito raro e nem é muito exagerado assumir que eu estou escrevendo esse post assim:

Só tem uma coisa que toma minha atenção mais do que meu cabelinho, minha cara e qualquer outra coisa nesse corpinho aqui esculpido por… alguém de habilidades muito especiais, e essa coisa, migos, são as minhas unhas. Sem elas eu sou vários nada. Então quando eu conversei com a Bia da Vaniday e fui convidada a testar o aplicativo, eu já sabia exatamente o serviço que eu iria testar.

Como eu estava no Rio na época do primeiro contato, tive que esperar até mais ou menos o meio/final do mês de setembro pra realmente testar o serviço e não tive problemas.

Como eu fiz?

Enquanto estava no Rio, eu testei o aplicativo. Baixei e dei uma volta por ele, vendo as funcionalidades e a navegação, que foi bem instintiva e me agradou bastante. Não ocupa muito espaço no celular, e tem para Android e IOS.

Apesar de saber exatamente onde eu iria, chegando em São Paulo eu decidi testar o site e dar uma volta por ele, e foi aí que eu encontrei dois pontos que podem melhorar:

1) Falta a parte de feedback. Eu não a uso, mas a maioria das pessoas sentem falta e eu até dou uma olhadinha. Feedback é importante tanto positivo como negativo, e acredito de verdade que isso é algo que a Vaniday ainda pretende investir futuramente, então não me preocupo tanto.

2) Seria muito interessante se os salões tivessem como apontar seus diferenciais em algum lugar, como por exemplo colocar se trabalham com esmaltes importados e se esse tipo de serviço é cobrado. São informações que tanto destacam e pesam na hora de decidir onde ir como informam o usuário de pontos importantes.

Essas coisas não me desanimaram e lá fui eu marcar minha bela unha na Esmalteria Nacional, um lugar que eu já queria testar há muito tempo. Um ponto positivo que vale dizer é que, quem quer que tenha feito a curadoria das fotos do salão, fez muito bem feito já que o que eu vi nas fotos foi exatamente o que eu encontrei.

O dia

Marquei minhas unhas para um dia de manhãzinha antes de ir para a workstation onde eu tenho ficado boa parte do meu dia, na unidade do Higienópolis, e logo enquanto estava indo pra lá tive um “problema”. Entre aspas, já que ele foi simples e logo resolvido sem maiores traumas: eu havia reservado o horário das 9:30 no site mas, de alguma forma, a Esmalteria havia registrado o horário das 9:00. O que aconteceu? Me ligaram, eu expliquei o que tinha acontecido e que ia chegar a tempo do meu horário, o das 9:30, e entre mortos e feridos salvaram-se todos. Se foi erro humano ou do site, o importante é que ficou tudo bem.

O atendimento foi o melhor possível. Eu e a manicure conversamos sobre modelos que fecham o espaço aéreo do Irã para o casamento, sobre velhinhos que pedem a volta da Ditadura Militar e demos boas risadas com a bela chuva de 5 minutos. Tudo na Esmalteria era muito organizado, higienizado e rosa. Muito rosa. Inshalá.

Fala se esse lugar não é minha cara?

Fala se esse lugar não é minha cara?

E eu ainda ganhei uma bala.

Como vocês podem perceber eu sou a pior blogueira de beleza e não tirei foto do resultado final. Tem uma foto no meu Instagram que dá ~kinda~ pra ver a cor que eu pintei: um verde clarinho da OPI que eu quero muito usar mais vezes.

Considerações Finais

O resultado é: se você, como eu, tem preguiça de ligar para marcar coisas, o Vaniday chegou para facilitar sua vida 100%, você vai absolutamente adorar o serviço. E, se você tá procurando dica de lugar na região do centro de São Paulo/Higienópolis/Santa Casa pra fazer a unha: Esmalteria Nacional. Uns fofos. E te dão bala.

Muito obrigada ao pessoal do Vaniday, em especial a Bia por ser uma fofa na hora de fazer o contato mesmo meu blog sendo de tudo MENOS de beleza, mas acertando em cheio em me recomendar esmalterias maravilhosas!

Antes de finalizar, como aqui é o blog das good vibes, vai ver o que a Babee, a Ju e a Patty acharam do serviço e me conta: ficou curioso pra usar?

11 Comments

  1. Jessica

    13 de outubro de 2015 at 14:49

    Eu sou meio pateta e não conhecia o serviço?? Adorei, quero testar também! E VAMOS JUNTASSSSS <3

  2. Chell

    13 de outubro de 2015 at 16:04

    Mininaa, cadê uma super foto dessas unhonas?? auhauhauaa fui la no Insta ver =D
    Achei mto bacana e quero que tenha em Minas pra cadastrar meu pai no esquema rs

  3. anacamina

    13 de outubro de 2015 at 22:16

    Mas QUE LUGAR LINDO É ESSE? Já quero ir!!!
    Imagina fazer as unhas em um ambiente tão maravilhoso!

    E já quero testar esse site também. 😀

  4. Jessica

    13 de outubro de 2015 at 23:52

    Insta-salvo o link do site. Quando começou a faltar dinheiro, manicure foi meu primeiro corte, obviamente, mas isso significa basicamente que minhas unhas estão sendo negligenciadas há meses. Porque é claro que também não consegui pegar o jeito de fazer em casa. Vou ver se assim perco a preguicinha de ir atrás de salão. hahahahahah

  5. Livs

    14 de outubro de 2015 at 13:13

    Acredita que mesmo sendo APAIXONADA por esmaltes nunca fiz as unhas fora de casa? rs besteira minha, eu sei…
    Mas, ó, só de facilitar não tendo que ligar pra marcar, já aprovei: detesto telefones, socorro.
    Beijo, Duda!

  6. Sabrina

    14 de outubro de 2015 at 13:53

    ÚNICO QUASE-PUBLIEDITORIAL COM CARA DE QUASE-PUBLIEDITORIAL QUE EU LI ME DELICIANDO MESMO SABENDO SER UM QUASE-PUBLIEDITORIAL. TE AMO POUCO MUITO TALVEZ, EU ACHO.
    DUDAAAAAAAA ♥

  7. BA MORETTI

    15 de outubro de 2015 at 15:41

    achando foda esse lance da vaniday 🙂 pena que pra esses lados (pelo menos nas pesquisas que eu fiz) não tem nada :~ e ó, esse teu bloguito tá um charme mulher. amei ♥

  8. Lu Cruz

    22 de outubro de 2015 at 15:01

    Confesso que está para nascer a manicure que eu deixe encostar nas minhas unhinhas. Desde os 6 anos faço minhas unhas sozinha, porque tenho aflição de objetos afiados se aproximando das minhas cutículas, mas confesso que seria muito mais cômodo superar isso do que passar o resto da vida fazendo as próprias unhas… http://www.vintee5.com.br

  9. Paola

    24 de fevereiro de 2016 at 23:21

    Adoraria fazer minhas unhas neste ambiente! ameeeei é tudo liiiindo 🙂

  10. Raquel Machado

    23 de abril de 2016 at 09:42

    Sou desligada para estas coisas e um pouco fora deste mundo… Mas depois do que li aqui, adoreeeei o vaniday!

  11. Nathália Assis

    23 de abril de 2016 at 09:46

    Adooooorei o ambiente! Quero fazer minhas unhas lá!!!!!!! 🙂

Deixe um comentário