Dicas, Música

Guia do Mochileiro do Lollapalooza, por Duds e Vic! #LollaBR2015

Postado por Duds

guialolla

OI MINHA GENTE AMADA! <3

Ces acharam que eu tinha sumido de novo, né? Pois é, eu também. Mas eu tinha que voltar porque, mesmo tendo feito só uma playlist pro Lolla desse ano, eu percebi que, com a minha experiência de um Lolla no Jockey e um no Autódromo, eu tinha muito o que dividir com as pessoas.

Pensei, pensei e pensei, e aí cheguei à conclusão de que eu podia fazer um post sobre o que fazer e o que não fazer no festival pra ter uma experiência bem prazeirosa e chamei a parceira de shows™ Vic, do Borboletando, pra elaborar comigo THE ULTIMATE INFOGRAPHIC OF LOLLAPALOOZA, ou O Guia do Mochileiro do Lollapalooza. O resultado você vê abaixo (porque a imagem é gigantesca!):

guiadomochileirodololla_migos

Clica aqui pra ver o gráfico inteiro numa tela que não seja a do meu blog, baixar pro seu computador, imprimir e fazer o que você quiser DESDE QUE TENHA NOSSOS CRÉDITOS LINDOS NÉ, CHUCHU?

Não vai no festival? Não tem problema: o Multishow vai exibir os shows online e na televisão, assim como o Canal BIS.

Mas fala aí pra mim: esqueci de alguma dica? Vai no festival esse ano e esse infográfico te ajudou? Quem você tá mais ansioso pra assistir?

Um beijo e um xêro,

Você pode gostar de...

8 Comments

  1. Chell

    24 de março de 2015 at 21:10

    Isso aqui ficou DI-VI-NO. Esse ano não vou pelo motivo de quê da última vez achei uma pouca vergonha a expremeção que sofri tentando ir embora de Interlagos e a expremeção dentro daquele autódromo. Inpossível se movimentar lá AHHH! hahha mas esse info tá demais DUDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo que alguém precisa saber tá aí! =D

    1. dudssaldanha

      24 de março de 2015 at 21:22

      MDS, SÁBADO TAVA IMPOSSIVEL MESMO! acho que eles não esperavam. vamos ver como será esse ano, já que só se aprende errando, né? HAHAHA espero que eles tenham tirado algumas lições.
      obrigada por ter gostado <3 eu e a vic fizemos com amô

      1. Chell

        25 de março de 2015 at 10:34

        Olha, espero que dêem um jeito mesmo porque foi tenso e eu não volto mais, se não tiver um show que valha MUITO a pena hahahaha Rock in Rio chuta bundas desse povo =D

        =*

  2. fernwehrabbit

    24 de março de 2015 at 23:06

    e eu achando que num dava pra amar mais vocês duas. AFFE, QUE MARAVILHOSIDADE É ESSA!!!!!!!! isso tá incrível, cês são maravilhosas e eu queria curtir o shom com vocês. pena que eu só vou ficar no multishow esse ano :(((

    <3

  3. Julia

    25 de março de 2015 at 10:46

    ai olha eu ali que lindssss

    e arrasaram nesso infográfico aí, as miga vão tudo ser meiga e abusada no lolla com suceshow!!!

    bons shows pra vocês, aproveitem por mim :(((

  4. Wanila

    25 de março de 2015 at 12:40

    Mas as senhoras são destruidoras mesmo, hein?! Eu -infelizmente- não vou poder ir ao festival, mas cês fizeram um trabalho incrível nesse banner. Adorei!

  5. Livs

    27 de março de 2015 at 13:47

    Ai, sofri tanto no ano passado saindo de Imagine Dragons e indo pra Muse. Foi ligeiramente traumatizante 🙁 mas esse ano não vou por motivos de: viagem (viajo em maio, to juntando grana). Mas, ó, concordo com tudinho que vcs colocaram no post. Do vestuário até ter que ver outro show pq quer muito ver o seguinte.
    Bom festival pra vcs, suas lindas!

  6. Mari

    28 de março de 2015 at 01:35

    Não tô sabendo lidar com esse guia. Eu não vou no Lola, mas tô torcendo pra ser incrível! <3
    Quero fotos, dona Duds!

Deixe um comentário