Música

#vaiterpostsim: George Ezra

Postado por Duds

georgeezra

Uma das 700 milhões de coisas que eu amo no Spotify é a capacidade dele de me recomendar coisas boas – mas não foi assim que eu descobri George Ezra, foi ouvindo a Antena 1 (!!!!) no carro. O single dele, Budapest, tocava trinta mil vezes por dia na rádio e eu simplesmente amava a música mas nunca soube de quem era – sdds Shazam –, então finalmente tive a brilhante ideia de pegar uma parte da letra e ~jogar no Google~. Voilá!

George é um músico britânico que tem lindos e brilhantes 21 anos, e uma voz macia e grave de uma pessoa com no mínimo 60 anos de carreira, que carrega um sentimento incrível e um jeito de te cativar apenas digno de um bluesalguns jornais chegam a dizer que ele “tem uma voz que vai além de seus ouvidos”, e é uma das revelações delícia de 2013/2014.

Como acontece com a maioria dos artistas, ele foi apresentado ao mundo pela BBC. Mesmo antes de lançar seu primeiro EP, ele tocou no palco BBC Introducing no Glastonbury (!!!!!!!!!), e a partir disso foi só amores. Depois disso, ele lançou dois EPs, se apresentou no famoso BBC Radio 1 e seu disco debute saiu finalmente esse ano e chama-se Wanted On Voyage, que você pode ouvir em quase todos os serviços de streaming musicais.

Para apresentá-lo a vocês, eu separei três vídeos – dois clipes e um ~quem sabe faz ao vivo~:

Agora fala pra mim: te convenci?

Você pode gostar de...

5 Comments

  1. Juh Claro

    21 de agosto de 2014 at 16:00

    SIM, CONVENCEU!!!!!!! HAHAHA
    Amei demais, Duds! Que voz mais maravilhosa (e que lindo ele também hihi). Eu sou meio suspeita porque é só ter sotaque britânico, mesmo que cante mal, que já me ganha um pouco. Mas essa voz de tiozão com cara de neném <3 pelamor, qqiço ~já procurando todas as músicas pra baixar~

    Muito agradecida pela dica, viu?
    Beijo!

    1. dudssaldanha

      21 de agosto de 2014 at 22:00

      SIMMMMMM, ele tem essa voz marcante de quem tem 60 anos de carreira <3 é uma delícia. quando ouvi a primeira vez achei que fosse um negão do blues :O fiquei mais que surpresa!

      DISPONHA HAHAHAHA espero sempre dar dicas boas assim então!

  2. Throwback Thursday #8 | Avec Mes Louboutin

    21 de agosto de 2014 at 16:57

    […] Relações Internacionais (Improbabilidade Infinita) ? #vaiterpostsim: George Ezra (Pode Chamar de Duds) ? 5 lições que podemos aprender com o novo clipe da Taylor Swift (MOBIC) […]

  3. Lidia

    21 de agosto de 2014 at 23:00

    aaaaah eu adoro ele! Um dos melhores artistas novos do ano! Estou ouvindo sem parar o Wanted On Voyage!
    http://www.prefirobsides.com.br/

  4. Ba Moretti

    28 de agosto de 2014 at 17:58

    som dele é bom demais taqueopariu

Deixe um comentário