Música

#vaiterpostsim: Matt McAndrew

Postado por Duds

mattmcandrew

De tempos em tempos, o The Voice americano solta um artista que realmente faz a diferença. É um evento planetário esperadíssimo todo ano mas que nem sempre acontece, e às vezes acontece numa intensidade relativamente fraca –como quando a Melanie Martinez teve uma música no trailer de American Horror Story: Freak Show e todo mundo pensou “agora vai!” e não foi.

Claro que essas variáveis Stephen-Hawkinísticas são bem diferentes quando você é um cantor de country, porém, no entanto, contudo, as condições estelares foram favoráveis quando Matt McAndrew apareceu para iluminar nossas vidas com essa Blind Audition maravilhosa na Season 7 (que foi ao ar de setembro a dezembro de 2014) –que todo mundo ama mas eu não gosto tanto porque sou chatona mesmo:

Matt nasceu em Nova Jersey há 24 anos atrás para trazer seu importantíssimo talento para o mundo. Em março de 2014, ele lançou de forma independente não um EP, meus amigos, UM DISCO INTEIRO lindo e completinho e de muita boa qualidade que você pode –e deve– ouvir aqui no Spotify:

Sou euzinha no clipe? Sim, com certeza.

O importante é que não demorou muito para menino McAndrew conquistar as mocinhas no The Voice –in fact, só levou o tempo de uma música, e todos estávamos oficialmente rendidos. Olha que pessoa fofa, sinceramente.

Gosto de chamar essa temporada de Era de Ouro do Adam Levine, e não passa um dia que eu não sinta falta de Matt e Chris, dois dos artistas mais incríveis que já passaram pelo reality. Matt continuou constantemente elogiado durante toda a temporada, conquistando desde a América inteira até o moço Hozier, que, depois desse cover, viu-se impressionadíssimo. Importante dizer que esse ano os dois se encontraram e foi amor à primeira vista por essa match made in heaven (da minha parte, claro, porque Hozier já deixou seu amor bem claro).

A temporada de Matt no The Voice trouxe várias novidades, entre elas o Original Single, ou seja, músicas originais que os finalistas e seus mentores escolheram para cantar e lançar no iTunes e dar aquela ajudada na carreira do indivíduo. Para o Matt, funcionou. Wasted Love ficou entre os top 10 do iTunes durante um tempão mesmo alguns dias depois do programa acabar. Na verdade a música já estava em primeiro no iTunes antes mesmo do programa ir ao ar –e Adam Levine foi muito fofo sobre isso.

Infelizmente o vencedor dessa temporada foi o (fofíssimo) Craig Wayne Boyd, porque o fandom de country é… bem, o fandom de country é.

No comecinho desse ano, o canal do YouTube do The Voice anunciou –com um vídeo muito fofo– que Matt havia assinado contrato com a Republic Records, e seu primeiro single, Counting on Love, foi lançado em maio desse ano. E se você pensa que Adam “abandonou” seu act maravilhoso agora que ele tem um contrato, preste bem atenção em quem toca guitarra nessa apresentação:

Isso aí, mates, esse é mesmo James Valentine, um dos melhores amigos do Adam, guitarrista do Maroon 5 e vencedor da competição importantíssima Mister L’Oreal do Ano.

Será o céu o limite para Matt McAndrew? Ele vai finalmente salvar a imagem do The Voice? Está nas mãos dele resgatar o respeito que os reality shows musicais americanos costumavam ter, especialmente agora que American Idol foi cancelada?

Fique ligado nos próximos capítulos!

Um beijo e um xêro,

Você pode gostar de...

7 Comments

  1. Chell

    18 de maio de 2015 at 14:38

    Gennnnttteee que delíiiiiiiccciaaaaaa. In love.

  2. Cecília Maria

    18 de maio de 2015 at 21:01

    Eu amo muito esse menino que nossa, sei nem dizer. Fiquei revoltadinha quando ele perdeu o The Voice but who cares, ele já tinha levado meu coração – tosca, eu sei, desculpa.
    Tenho o primeiro álbum dele todinho no celular e não canso de ouvir, sou completamente apaixonada pela voz e pelo estilo desse rapaz.
    Na expectativa pelo álbum novo <3

  3. Luana

    20 de maio de 2015 at 22:27

    Minha torcida era dele!! Mesmo se não salvar a imagem do The Voice, mesmo que não faça sucesso, mesmo que seja abduzido e desapareça da face da Terra, pelo menos tenho músicas deliciosas pra ouvir por aqui <3 Ai já valeu a pena!

  4. Beatriz de Brito

    23 de maio de 2015 at 22:49

    Juro que eu achava que ele ia vencer, mas como você mesmo disse o country é o country. E como já falaram nessa temporada ele é o nerd mais sexy desse mundo haha (e ainda é tímido <3).

  5. ysa

    2 de junho de 2015 at 14:40

    Torcia para o Matt! Mas fiquei feliz pelo Craig e seu fandom gigante. Importante é que o The Voice nos apresenta essas pérolas. 😀

    Ps.: Saudades, Chris.

  6. Nataly

    7 de junho de 2015 at 14:14

    TÔ AQUI COM LÁGRIMAS NOS OLHOS PORQUE ESSE COVER DE TAKE ME TO CHURCH É LINDO DEMAIS E É UM DOS MEUS COVERS FAVORITOS DA VIDA INTEIRA. Torci muito no The Voice e não deu muito certo, mas agora tô torcendo pelo sucesso do novo álbum e agora vai. Agora TEM que ir, por favor.

  7. line

    9 de junho de 2015 at 10:22

    MATT MELHOR PARTICIPANTE!
    Não ganhou o The Voice, mas ganhou meu coração <3

Deixe um comentário