Música

#vaiterpostsim: Rixton

Postado por Duds

vaiterpostsim-rixton

Uma das minhas surpresas de 2014 foi descobrir que eu ainda posso descobrir música nova pela MTV e pelo LastFM (sim, galera, é possível ainda). Foi num desses sábados que eu acordei cedo pra ir pra yôga e acabei ligando a tevê no MTV Wake Up Hits e me deparei com uma banda que mal conhecia mas já considerava pacas: Rixton.

Os meninos da Rixton –Jake Roche (novo mozinho), Charley, Lewi e Danny– são britânicos, e assinaram contrato com a SB Projects, gravadora do produtor Scooter Braun, mais conhecido por seus trabalhos com artistas como Usher, Ariana Grande e The Wanted. Scooter se ofereceu para assinar com os meninos após ver essa performance divertidíssima de Have Yourself a Merry Little Christmas:

Mas foi só com o vídeo de Make Out que os meninos viraram o spotlight para si. A música, bem legal, nunca foi lançada como single, e foi por causa do clipe que ela chamou atenção, já que tinha parodiazinhas de clipes como Stay da Rihanna, Wrecking Ball da Miley, Roar da Katy, Blurred Lines do Robin Thicke e Beauty and the Beat do Justin Bieber.

A partir dali foi só amor e bom trabalho reconhecido finalmente. Me and My Broken Heart, música que me “fisgou” e primeiro single do disco Let The Road –que sai só em março :(– ganhou disco de ouro depois de dois meses do seu debute.

Demorou pra caralho um pouco até que a banda anunciasse um segundo single, mas, quando ele saiu não decepcionou. Wait On Me foi quase tão bem nos charts quanto MMBH e manteve os meninos onde eles queriam. Atualmente, eles trabalham na divulgação de algumas músicas do disco em performances ao vivo para projetos como o American Express UNSTAGED, que conta a história de três artistas groundbreaking –Rixton, Betty Who e Mary Lambert–, e se prepara para lançar o terceiro single, da música Hotel Ceiling, composta por Ed Sheeran.

Como (quase) toda banda, a Rixton começou de covers, e é muito legal ver o quanto eles manjam de harmonia e de fazer uma música ficar só deles. A minha favorita é uma “resposta à Taylor Swift” pra música I Knew You Were Trouble e que usa um pedacinho PEDACINHO MESMO de We Are Never Ever Getting Back Together e de Troublemaker do mozão que ficou GE-NI-AL, e eu estou apenas obcecada:

Essas lindezas já tão conquistando o mundo, e já fizeram seu debute na televisão americana tocando no programa da Ellen DeGeneres e no The Voice US –é bem divertido porque dá pra ver o Jake tremendo todo nervousour <3

Agora que eu já apresentei pra vocês a banda do meu novo mozinho (já que mozão mesmo só Olly Murs), fala pra mim: já ficou tão animado quanto eu pro disco de estreia deles? Fala pra mim aí na Caixa de Pandora!

Você pode gostar de...

10 Comments

  1. Chell

    8 de janeiro de 2015 at 14:52

    Duds, uma menina musical. E eu achando que curtia música rsss

    1. dudssaldanha

      9 de janeiro de 2015 at 17:08

      HAHAHAHAHAHA nossa, eu falaria de música o dia todo <3

  2. Jesica Lauton

    8 de janeiro de 2015 at 22:06

    Gente, adorei eles! Já achei no Spotify e vai rolar assim que terminar de assistir os vídeos. Valeu a indicação, Duds! bjbj

    1. dudssaldanha

      9 de janeiro de 2015 at 17:08

      QUE BOM QUE GOSTOU <3 eu amo esses meninos!

  3. Livs

    9 de janeiro de 2015 at 12:07

    Ai,q ue triste! Tô no trabalho e só consegui "ouvir" sem poder ver de fato os meninos =/ Mas, ó, a de Natal que eu ouvi já achei muuuuuito amor <3
    Eu geralmente descubro música nova ouvindo rádio. COstumo ouvir Kiss FM, 89 e Antena 1 (tiazona feelings) e fico sempre com o Shazam a postos XD
    Beijo, Dudalinda!

    1. dudssaldanha

      9 de janeiro de 2015 at 17:08

      EU TAMBÉM AMO A ANTENA 1 <3 <3 <3 <3 <3 inclusive descobri george ezra por lá, e já fiz post aqui incrusive! beijo, liv, maravilhosa!

  4. Stephanie Ferreira

    9 de janeiro de 2015 at 16:59

    OMG :O que lindos!
    Adorei a indicação, já estou curtindo lá no spotify <3
    Ah Duds, sua linda, te indiquei para um tag lá no blog. Um beijo

    1. dudssaldanha

      9 de janeiro de 2015 at 17:10

      LINDOS, NÉ? <3 <3 eu morri de amores assim que ouvi a primeira vez, que bom que gostou!
      OBAAAAA vou lá ver já que eu amo uma tag *-*

      beijo, steph (fiz a íntima)! :*

  5. May

    9 de janeiro de 2015 at 17:13

    Eu sou #aloka dos The Voice's da vida. Assisti-os nessa temporada, mas nem me atentei para o nome da banda. Só agora, com você dizendo que eles foram ao The Voice, me perguntei: MA OE? COMO EU PERDI ESSE EP? Mas aí foi só dar play no vídeo, reconheci a música, ouvi as outras e caí de amores! Adorei a dica!!

  6. Rotaroots: 7 celebridades que eu casariaPode chamar de Duds! – Nerdices, meninices e balas de caramelo.

    22 de junho de 2015 at 13:25

    […] mozão bem recentemente, apenas porque eu não consigo ficar enjoada da voz desse menino, tanto que até já fiz post sobre eles aqui no blog e é uma das recomendações de música mais […]

Deixe um comentário