Sobre

Hi, I’m Duds and I’m the laziest blogger alive!

Parece que o jogo virou 😉

Essencialmente, isso é tudo que você precisa saber, mas já que você está aqui é porque obviamente quer saber mais. Meu nome é Maria Eduarda Saldanha Rosa, tenho 23 anos de Aquário com ascendente em Virgem, Lua em Aquário e Vênus em Áries, sou formada em Design Gráfico pela Anhembi Morumbi e tenho tecnólogo de Ciências do Mar pela UNIP.

Moro em São Bernardo – São Paulo, mas já morei em Recife – Pernambuco. Fora isso, já visitei o Rio de Janeiro (que eu amo –e boatos que me ama de volta!), Curitiba e a Paraíba, que tem meu coração.

Atualmente eu trabalho com freelas (quer me contratar? Vem aqui!) de design e ilustração para agências de publicidade e produtoras digitais, produzo conteúdo para o Indiretas do bem e sou colaboradora de Ilustração e Coordenadora de Esportes na Capitolina, revista online com conteúdo voltado para jovens mulheres, com a qual já lancei dois livros, publicados pela Editora Seguinte, selo da Companhia das Letras.

Tenho uma paixão descontrolada por futebol, e isso faz com que eu só fale disso em qualquer época do ano. Você sempre vai poder me encontrar assistindo a um jogo –seja brasileiro, seja internacional–, mas isso não significa que eu não torça por nenhum time. É importante você saber que 3 times ocupam 100% do meu coração: Barcelona (Long Live King Messi), Paris Saint-Germain (culpa do Di Maria) e Santos Futebol Clube (é um orgulho que nem todos podem ter). Um dos meus maiores sonhos é entrar no Camp Nou. Mas sou uma pessoa legal e não-alienada, prometo. Ok, talvez legal seja uma palavra muito forte.

Quando eu não estou trabalhando, eu provavelmente estou lendo outros blogs, assistindo séries ou vendo vídeos no YouTube dos meus amigos booktubers –você sabe que eu tenho um canal também? Você também pode ir até o meu blogroll e ver meus canais favoritos.

Gosto de andar de metrô, ler enquanto ando de metrô e ouvir música enquanto leio. Sou apaixonada por música pop, country e livros do gênero young adults, o que praticamente supre a minha necessidade de fofura e romance já que minha vida amorosa é a mais fracassada ever.

Por último, mas não menos importante, tenho lugar no meu coração para Marvel e para DC (apesar do meu amor maior ser apenas você, Peter Parker <3). Acho o Super Choque o herói mais subestimado do mundo.