TV

[TAG] Séries ou “Amo Ted Mosby e vou protegê-lo”

Postado por Duds

Quem é vivo sempre aparece, né?

Pois depois de mais de um mês desde a postagem daquela lista maravilhosa de coisas pra fazer antes dos 25 anos (da qual eu já posso riscar um item, fica aí esse spoiler 😉 ), eu estou aqui pra encher a timeline de vocês com mais um post que ninguém precisa mas que todo mundo lê então é por isso que fazemos: uma tag!

Vi essa tag no canal da Celle, e como uma pessoa de muitas séries que euzinha sou, resolvi trazer pra cá <3 Sem polêmicas pois aqui é só amor!

1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?

Eu tento dizer que é Doctor Who, mas na verdade todos sabemos que é Brothers & Sisters. A série, que é protagonizada por ninguém menos que Sally Field, conta a história da família Walker com todo o drama que você pode imaginar. Só intriga e chororô. Melhor série.

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

É aqui que todo mundo se contorce pois meu personagem preferido de todos os tempos sempre vai ser Ted Mosby, de How I Met Your Mother. Nick Miller, de New Girl é um close second place, mas Ted ainda ganha apenas por tratar o amor e a vida de forma imbecilmente romântica assim como. Tudo é uma metáfora pra tudo.

3. Cite uma série que você viciou

Eu sou bem TV trash, então é fácil pra mim me viciar em algo. O último que eu lembro claramente de ter entrado num buraco negro foi The Mentalist, que eu vi 7 temporadas em um mês a tempo de acompanhar a series finale com uma amiga minha.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum

Já falei do Ted Mosby, e eu poderia falar do Nick de novo, mas vou dizer Lane Kim, de Gilmore Girls.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não

Sem pestanejar, Game of Thrones. Por vários motivos e a maioria deles feminazis de odiar absolutamente tudo que eles fazem com mulheres naquela séries e colocam uma ou duas cenas de mulheres fortes pra ~compensar~. AQUI NÃO.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Gotham! A história de todos os personagens evolui de maneira tão maravilhosa que é muito difícil até dizer quem é o meu personagem favorito naquela série. (É o Nygma.)

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série

Vamos lembrar que vocês me amam muito e gostam muito da minha amizade e prometeram que esse post seria só do amor quando eu responder Lorelai Gilmore. Ela tem seus momentos e eu sei que ela é uma personagem bem real considerando que todo ser humano é falho, mas existe alguém mais egoísta?

8. Você assiste (ou assistia) alguma série brasileira?

Assisti quase todas as minisséries da Globo, mas uma minissérie que eu gostava bastante era Sessão de Terapia, que passava na GNT!

Eu não atualizo o meu Trakt há algum tempo, mas se vocês me adicionarem lá dá pra ter uma ideia das séries que eu já assisti e assisto. Enquanto isso, que séries vocês estão assistindo e quais vocês me recomendam?

Não esquece de avaliar o post ali e me seguir nas minhas principais redes sociais (Twitter, Tinyletter e Goodreads) pra gente se amar <3

2 Comments

  1. Chell

    17 de novembro de 2016 at 10:58

    Ted Mosby. Fiquei realmente impressionada hahaha
    E sim, Lorelai é bem egoísta, t entendo, mas ainda gosto da personagem. =D

  2. Babee

    5 de dezembro de 2016 at 12:49

    GOTHAM SIM, senhores! Eu tenho minhas fases com ela, mas olha, eu achei que tivesse comentado já aqui porém fui ridícula, o bom é que esta é uma nova fase para amar a série e o Nygma! E apesar de ler os livros, GOT ainda é uma série difícil de me segurar, só me chamou a atenção pra fazer a leitura visual das coisas. Assiste Westworld um dia! <3

Deixe um comentário